Patrocinador Oficial

Feiras Fispal Registram Grande Número De Novos Expositores E Aumento No Credenciamento Prévio

A pouco menos de dois meses para o início das feiras Fispal Tecnologia e Fispal Food Service, Fispal Sorvetes e Fispal Café, a Informa Exhibitions organizadora destes eventos, comemora o crescimento considerável de novos expositores e no número visitantes pré-credenciados.

Após a retomada do setor – comprovada com a recente divulgação dos números do IBGE, que apontaram alta de 3,3% no segmento de produtos alimentícios depois de quedas consecutivas desde 2010 – a Fispal Food Service conquistou 78 expositores, o que representa 27% de novos estandes. Já a Fispal Tecnologia conta com 43, o que equivale a de 16% de novos espaços na feira. Juntas, somam mais de 120 novas empresas garantidas até o momento.

Outro número positivo está representado pelo aumento de visitantes pré-credenciados para os eventos da marca Fispal. Até o momento Fispal Food Service, Fispal Café e Fispal Sorvetes estão com 41% de credenciados acima em relação ao mesmo período de 2017, sendo que 22% desse público é de fora do estado de São Paulo. Já a Fispal Tecnologia conta com incremento de 25% em relação ao mesmo período de 2017, sendo que 48% deste público é do alto escalação da indústria de Alimentos e Bebidas (proprietário, CEO, VP e diretor).

O interesse em participar destes dois importantes eventos não é justificado apenas pela retomada da economia.  Segundo Clélia Iwaki, diretora da Informa Exhibitions, estes novos expositores estão em busca de informações relevantes, de parcerias e novos negócios. “Todas estas oportunidades são oferecidas nas feiras Fispal, que possuem alta credibilidade conquistada nestas últimas três décadas”, comenta Clélia Iwaki, diretora da Informa Exhibitions.
 

ENTENDA AS FEIRAS

Fispal Tecnologia, Feira Internacional de Tecnologia para as indústrias de alimentos e bebidas, é voltada para empresas e visitantes que atuam no início da cadeia da industrialização dos alimentos e bebidas, e envolve desde os ingredientes, passando pelos processos, embalagens e chegando até a logística.

Fispal Food Service, Fispal Sorvetes e Fispal Café, que ocorrem simultaneamente, oferecem soluções para estabelecimentos de alimentação fora do lar, integradas ao setor de sorveteria e cafeteria profissional, criando uma sinergia única entre o público presente.

As feiras são restritas a profissionais dos setores e o ingresso sem o credenciamento para o complexo de feiras Fispal Food Service, Fispal Café e Fispal Sorvetes custará R$ 50,00 no local.

Para os interessados ainda dá tempo de se credenciar, basta acessar os sites Fispal Tecnologia - www.fispaltecnologia.com.br ou Fispal Food Service - www.fispalfoodservice.com.br e preencher os campos solicitados.
 

QUANDO ACONTECEM

Fispal Food Service, Fispal Café e Fispal Sorvetes -  de 12 e 15 de junho, no Expo Center Norte.

Fispal Tecnologia – de 26 e 29 de junho, no São Paulo Expo
 

SOBRE A FISPAL

A marca Fispal, que começou como um encontro de engenheiros chamado Feira de Insumos para Alimentos, no Palácio de Convenções do Anhembi, hoje representa o maior encontro do setor na América Latina. Em 2001, com o objetivo de atender a indústria de alimentos e bebidas e o setor de alimentação fora do lar, a Fispal se segmentou em duas feiras: Fispal Tecnologia – Feira Internacional de Tecnologia para as indústrias de alimentos e Bebidas e a Fispal Food Service: Feira internacional de produtos e serviços para alimentação fora do lar. A marca ainda agregou a Fispal Sorvetes – Feira de Tecnologia para a Indústria de Sorveteria Profissional e a Fispal Café: Feira de negócios par ao setor Cafeeiro.

As feiras, que hoje acompanham as mudanças e a evolução do mercado no Brasil e no mundo, são marcadas pelo lançamento de novas tecnologias, produtos, profissionalização de mão de obra e pela expansão para novos mercados. Atualmente, a marca Fispal é composta de feiras que atendem toda a cadeia de alimentos e bebidas, desde a matéria-prima, passando por máquinas, equipamentos e processos, chegando até o setor de alimentação fora do lar.

Baixe aqui o PDF